Julho 2011

Campo Grande, julho de 2011

 

Querido amigo(a), irmão(ã), sócio-colaborador(a), benfeitores(as) ,voluntários(as), estagiárias, assistidos(as) e membros da Comunidade

 

Que bom poder falar com vocês e manifestar nosso agradecimento e nosso carinho,, pela presença, pela fé, pela oração e também pelo nosso dia-a-dia juntos ou distantes… Às vezes nós não nos encontramos sempre, mas uma mesma certeza nos une: somos filhos do mesmo Pai e temos a mesma herança, herança que é o sonho de um mundo melhor, de famílias curadas, de pessoas restauradas, de gente que acredita no amor de Deus, que vive as virtudes da fé, da esperança e da caridade! Então, não importa se nos encontramos ou não, porque nosso ponto de encontro é o Coração de Deus! Para isto trabalhamos! Por isto lutamos!

 E, neste mês de julho, em que a Igreja celebra o Sangue de Jesus, eu quero rezar com você, por você e por sua família e por nós e nossas famílias também. Reze comigo, assim:

“ Pai Santo, Pai Querido, em nome de Jesus e pelo poder do Seu Sangue, por intercessão de Nossa Senhora e de São José, a Sagrada Família de Nazaré, na força do Teu Santo Espírito, nós nos apresentamos agora diante de Ti e te apresentamos a nossa família! Clamamos a cura e a libertação para o nosso Lar, que o Senhor cubra nossa casa com a sombra da Tua Mão e nos livre e proteja de todo perigo, de todo mal, de toda enfermidade.

 Cura-nos , Senhor, pelas mãos ensangüentadas de Jesus, de toda enfermidade do corpo e da alma, toda tristeza e depressão,liberta-nos de qualquer praga e maldição que pesa sobre nós, sobre nossos antepassados e descendentes, cura, também, toda herança genética maléfica que tem se manifestado em forma de vícios e enfermidades na nossa casa. Livra-nos, Senhor, de toda maldade humana, das violências deste mundo, das ocasiões de pecado, de queda, de afastamento de Ti  de nossa família, do afastamento do que é bom e do que é construtivo.Ensina-nos a sermos melhores a cada dia, a amarmos e perdoarmos mais, mesmo que não nos peçam perdão!

 Dá-nos um trabalho honesto  e abençoado e a possibilidade de nos mantermos e sustentarmos a nossa família com dignidade, com serenidade, com saúde, com  confiança  na Tua Divina Providência.

No silêncio que faço agora quero te apresentar mais este pedido especial, Senhor:…..(pedido)

Eu te agradeço, Pai, te louvo e te bendigo, pois sei que  já nos estás concedendo tudo isto. Muito obrigado(a), Senhor! Amém!”

Irmão, irmã, mesmo que você trabalhe muito,  que tenha muitas ocupações, faça a experiência de orar todos os dias, recorte esta oração, ponha-a na sua carteira e reze quantas vezes puder no dia, duas, três vezes, tantas vezes quantas sentir necessidade.

Com f,é eu peço a bênção do céu para você e seu Lar;receba-a: é a bênção de uma mãe, é a bênção de uma avó, é a bênção de uma pequena serva do senhor!

“Eu te abençôo,e à tua casa, à tua família, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.Amém!”

Com amor, Tia Antonia

 

Leave a Comment