Maio 2013

Campo Grande, maio de 2013

Queridos amigos(as), irmãos (ãs), sócios-colaboradores, voluntários(as), assistidos(as), estagiários(as) e membros da Comunidade!

“Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como o trigo; mas eu roguei por ti, para que a tua confiança não desfaleça; e tu, por tua vez, confirma os teus irmãos.” Lc22,31

Amados(as), esta é a realidade que estamos vivendo, todas as vezes que sofremos, passamos por dificuldades é hora de louvar e bendizer ao nosso Deus em Nosso Senhor Jesus,  pois é Ele que está constantemente diante do Pai rogando por nós, clamando ao Pai que o Espírito seja derramado e tenhamos coragem de  nos levantarmos daquela situação e proclamar que somos cristãos e que não abrimos mão da nossa fé e da nossa pertença ao Senhor. Ser peneirados não é fácil mesmo, é perigoso, é doloroso, precisamos nos apegar uns aos outros para não cairmos e não passarmos pelos furos da peneira, pelos furos de nossa vida! Quais são os furos perigosos de sua vida? É hora de refletirmos… Vícios, apegos, desejo de ter mais, tendências negativas e às vezes até nosso temperamento, nossa personalidade que ainda não submetemos ao Senhor?

É comum, nos momentos de dor, quando somos surpreendidos pela doença, pelo desemprego, pela calúnia, pela morte nós negarmos Deus na nossa vida, nos revoltarmos buscando explicações fáceis para o que está acima do nosso entendimento. Aí é hora de confirmarmos nossos irmãos na fé, dando testemunho de fidelidade, de espera confiante na misericórdia divina e sempre pensarmos:       “Meus irmãos oram por mim, mas é o próprio Jesus que clama ao Pai pela minha cura, pela cura daqueles que eu amo!”

Estamos mais uma vez passando pela provação do câncer em nossa casa e peço suas orações por nosso neto de 12 anos, Jonas, para que a misericórdia de Deus se manifeste e ele seja curado também! Tenha certeza, você está sempre em nossas orações e junto com Jesus clamamos ao pai por sua família também! Fique firme, aguente as peneiradas, junte-se aos irmãos na oração e havemos de vencer todas as armadilhas que porventura sejamos expostos. Deus os abençoe!

Deus abençoe você, os seus amados e tudo aquilo que seu coração tem esperado!

Com amor, Tia Antonia

Leave a Comment