Março 2018

Campo Grande, março de 2018

Queridos amigos(as), irmãos (ãs), sócios-colaboradores, voluntários(as), assistidos(as), e membros comprometidos e consagrados da Comunidade!

“25 Quem ama sua vida, perdê-la-á, mas quem odeia sua vida neste mundo, conservá-la-á para a vida eterna. 26 Se alguém me quer servir, siga-me; e onde eu estiver estará também o meu servo. Se alguém me serve, meu pai o honrará. 27 Presentemente minha alma está perturbada, mas que direi? “ Pai, salva-me desta hora … Mas é exatamente para isto que eu vim a esta hora. 28 Pai, glorifica o teu nome! Nisto veio uma voz do céu:“Já o glorifiquei e tornarei a glorificá-lo!” Jo 12

É isso mesmo irmãos e irmãs, vivemos tempos difíceis, e até o próprio Jesus disse que sua alma estava perturbada naquele momento que antecedia todo seu calvário de dor, de sofrimento, de entrega, nós também, mesmo estando servindo ao Senhor passamos por agonias e perturbações, o medo muitas vezes quer nos paralisar, passamos por perdas, dores, enfermidades, desafios pessoais, familiares, de sobrevivência até, de perseguições e incompreensões. Nestes momentos precisamos tomar posse da Palavra de Deus para Jesus e para seus seguidores, que se alguém O serve, o Pai O honrará e mesmo que nossa vontade seja fugir, largar tudo, descer da cruz, nós somos imitadores de Cristo e precisamos permanecer firmes, perseverar no combate. Peçamos nesta hora a força do alto, o Espírito Santo de Deus e ouviremos no nosso interior a mesma voz que Jesus ouviu na sua agonia: “Já o glorifiquei e tornarei a glorificá-lo!” E, então, cada vez que Deus age em nossas vidas, poderemos dizer: ‘ Gloria a Deus! Gloria a Jesus Cristo! Glória ao Espírito Santo!

 SEJAMOS HOMENS E MULHERES DE LOUVOR! GRATOS E CONFIANTES NA VITÓRIA!

Agora, na Quaresma, é hora de buscarmos as coisas do alto, na penitência, no jejum, na oração e tomarmos posse da Palavra que nos diz:” onde eu estiver estará também o meu servo”. Que estejamos sempre firmes nos passos de Jesus!   Rezamos por vocês para que conheçam nestes momentos de dificuldade, a força da mão de Deus acudindo, sustentando você e sua família e os livrando de todo mal!

 Com amor, Tia Antonia

Leave a Comment